Ernesto Vidoca - @dedevidoca

Paulistano, nascido na Moóca, sãopaulino, casado, publicitário, cronista, analista de sistemas, frequentador do Estádio do Morumbi desde a década de 70, fã principalmente da NBA, NFL, tênis e automobilismo. Superei todas as adversidades que a vida me impôs e não me satisfaz ser apenas um deficiente, sou um deficiente eficiente. Sincero e pragmático, anti-politicamente correto, porém, coreto com quem é correto comigo.

Berenice Vidoca - @berevidoca

Paulistana, formada em Turismo e Administração de Empresas, casada com sãopaulino, consequentemente, acompanho os jogos do São Paulo, pesquisadora de gastronomia nacional e internacional e apreciadora de varias modalidades esportivas, como tennis, automobilismo e esportes de inverno.

Cris Dantas - @fcrisdantashotm

Baiana!!!  Mãe e são Paulina apaixonada.  Não expert em futebol mas o amor pelo SP é maior.

Marcelo Vitor - @markvitor

Sou ex-jogador profissional, atuando em times como Flamengo de Varginha e Payssandu, hoje sou formado em administração e atuo na área de logística, gosto muito de futebol e falar sobre ele, e hoje ainda jogo meu futebol amador na várzea de São Paulo.


Nanda Rigamonti - @NandaRigamonti

Goiana, Leonina e neta de Italiano, do tipo que não leva desaforo pra casa. Mas respeito todos apaixonados por futebol como eu. São Paulina chata e "fanfarrona". Sou mamãe de 4 criaturinhas lindas.

Priscila Ruiz - @priruiz17

Priscila Ruiz, Executiva, Auditora, Escritora, cidadã do mundo, taurina doce ou apimentada. Ou, porque com ela não tem meio termo. Nascida em uma família catalã, carrega em seu DNA o sangue culé barcelonista e a paixão visceral pelo Tricolor Paulista. Costuma dizer que "La vida es aquello que sucede cuando no hay fútbol." Porque, sim, ela respira futebol.

Ugo Marques - @ugomarques

Ugo Marques, pai, marido, filho, empresário, paulistano da Zona Leste querida. São Paulino desde sempre, apaixonado por esportes em geral, um craque dos gramados que não vingou para o mundo profissional.

Daniel Salles - @dlrsalles

Paulistano, nascido e criado na zona norte de São Paulo. Empresário, com hobbies nada diferentes: futebol, boa música, viagens, e da turma do Danone. São paulino fanático, que considera não só ter o SPFC como seu clube, mas sim como sua família e a sua vida. Juntos nos melhores e piores momentos. Fã e saudosista de Tele Santana e aqueles nossos times que conquistaram e encantaram o mundo. Colunista e comentarista da TricolorFC. Prazer, Daniel Salles.