UMA NOITE SÃO PAULINA

07 AGO 2019
07 de Agosto de 2019

 

Por: Tato Corleone

 

Uma noite elevada a máxima grandeza do São Paulo Futebol Clube!

Faço minha estreia neste portal que tenho todo carinho do mundo, em um momento icônico para o torcedor São Paulino!

Não, não pelo momento vivido em campo pelo time, tão pouco pelas conquistas recentes que não chegaram, mas por resgatarmos em uma noite o prazer de sermos São Paulo Futebol Clube.

O que se viu na noite de ontem, merece destaque pela unidade em que se enxergava nos olhos tricolores, nos olhos do mundo que perplexo acompanhava tal festa como poucas vistas antes.

Celebrávamos a grandeza do São Paulo Futebol Clube, a figura do Daniel Alves agora camisa 10 Tricolor, traz consigo um legado de maior jogador vencedor do mundo, para o maior clube vencedor do Brasil.

A torcida do São Paulo inteligentemente soube curtir o momento, desfrutar de uma maré positiva que por tempos não se via pelos lados do Morumbi.

O resgate do São Paulo Futebol Clube como potência dentro de campo passa por reavivar a potência exponencial mundial de sua imagem perante principalmente sua torcida e também como potência de negócios para o mundo.

Atração de investimentos, parcerias ousadas, colocar o São Paulo em seu caminho pioneiro.

Capital Humano? Temos sim! Raí vencedor em tudo que empreende, com prestígio altíssimo na comunidade business europeia, Kaká, Edmilson, Lugano entre outros que estão no entorno do clube e podem e vão auxiliar o São Paulo neste resgate.

Para esta minha estréia no portal, fica o registro de felicidade ímpar em enxergar nossa casa o Morumbi, transbordando de São Paulinidade.

Ontem estando ou não no Morumbi, cada São Paulino vivo se arrepiou enquanto o hino do clube entoava nas gargantas dos mais de 44 mil presentes que representavam os mais de 20 milhões de São Paulinos espalhados pelo mundo.

Vale ressaltar o trabalho fantástico da SPFCTV, com materiais que acertaram em cheio o coração São Paulino, e transmitiram brilhantemente ao vivo para mais de 200 mil pessoas, e até o momento que vos escrevo já passou de mais de 1.5 Milhões de visualizações.

 

Quanto ao Dani Alves? Bem-vindo Camisa 10!!! 

 

Vamos São Paulo!!! 

 

 

By: Tato Corleone - @tatocorlleone - @webtricolorfc – 07.08.19



 

Voltar