CENI X TRICOLOR

13 MAI 2019
13 de Maio de 2019

 

Por: Nanda Rigamonti

Salve nação querida!

Estamos na quarta rodada do Brasileirão 2019, e ela veio recheada de emoção e saudade!

Reencontramos nada mais e nada menos que um dos nossos maiores ídolos da imensa história do São Paulo Futebol Clube, Rogério Mücke Ceni, ou como preferirem o M1TO.

Para nós tricolores paulistas, fica uma mistura de sentimentos, claro que a vitória foi muito importante, mas tenho certeza que todos torcem para o sucesso do Rogério.

Os números de Ceni condizem exatamente com a pessoa que ele é: Focado, responsável, concentrado e excelente profissional, que recebeu antes da partida uma linda homenagem das duas torcidas! Além de inúmeros recordes e títulos pelo SPFC, ele vem construindo uma grande história no Leão.

O Tricolor paulista soma 10 pontos nessa rodada que são fundamentais no campeonato, com gol profético, bela atuação de Volpi e substituições decisivas do Cuca, estamos no caminho certo e o modo ilusão ativado com sucesso.

Dizem que a primeira vez, a gente nunca esquece! Então nunca esquecerei esse dia, marcado pelo meu primeiro texto no site da Tricolorfc, pelo primeiro gol do Hernanes no BR 2019, pelo primeiro confronto contra o Ceni, e pelo primeiro gol do SPFC que o Mito não curtiu! Uffa, quantas primícias!!!

Nosso próximo adversário é o Bahia, e o jogo será no MorumTRI, às 11h00 da manhã no dia 19/05/2019.

Um forte abraço a todos.

By: Nanda Rigamonti - @NandaRigamonti - @webtricolorfc – App: TRICOLORFC – 13.05.19

Voltar