A GANGORRA TRICOLOR

11 ABR 2019
11 de Abril de 2019

 

Por: Nelson Xis

Saudações Tricolores Tri Campeões Mundiais, 

 

Nestes últimos anos não tem sido uma tarefa simples torcer e vibrar pelo nosso time, mas em especial 2019 que ainda estamos no mês 4 passamos por altos e baixos.

O ano se inicia com a torcida em êxtase pela vinda de Hernanes, e por almejarmos a tão esperada Libertadores, a torcida começa o ano sonhando que dias melhores estão por vir. Passado essa euforia, fomos para um torneio internacional que pouco acrescentou, a preparação física dos atletas em início de temporada.

Iniciamos o Campeonato Paulista com algumas vitórias, até que chegamos no primeiro clássico do ano e perdemos, e após isso o time se desestabilizou a confiança para o jogo da pré libertadores não era a mesma, e após a derrota na Argentina, realmente desabou o mundo da torcida tricolor, no jogo de volta a torcida apoiou o quanto deu e nada parecia dar certo. Empatamos e o sonho de mais um título foi adiado, parecia que o ano tinha ido pro vinagre a torcida protestava e fazia pressão na diretoria, após mais alguns fracassos e a queda, do então técnico Jardine, o time foi ganhando forma nas mãos do interino Vagner Mancini e  voltou a engrenar, sabendo que o técnico Cuca logo assumiria, eles começaram a trabalhar em conjunto para não haver uma mudança muito grande.

Em quatro meses tivemos uma mudança gigante na cara do time, jogadores que eram tidos como titulares deram lugar a jovens promessas que agarraram a chance e fizeram o time render, o amadurecimento do time foi muito visível e com a chegada de novas peças o Tricolor sobe de patamar para a disputa de novos campeonatos. 

Chegamos à final do Estadual, o time da esperança de muitos do início do ano já passou por todas as mudanças possíveis e chega a essa final trazendo mais do que nunca a frase de "time da fé", precisamos muito acreditar nessa vitória para chegar ao campeonato Brasileiro bem. 

Made in Cotia, veteranos, comissão técnica, diretoria e torcida somos todos um, e vamos juntos trazer esse título.

 

By: Nelson Xis - @NelsonXis - @webtricolorfc – App: TRICOLORFC – 11.04.19

 

Voltar