FIM DE JOGO

08 ABR 2019
08 de Abril de 2019


 

Por: Nelson Xis

 

Saudações Tricolores, 

 

O dia de hoje fica marcado por toda a carga emocional que estava em jogo, o Choque Rei começava em um sábado onde um pouco mais de 30 mil pessoas lotaram o Morumbi para apoiar a equipe em um treinamento, para os que conseguiram dormir, a noite deve ter sido longa, e para os outros, os minutos pareciam horas.

 

Enfim chegou o momento tão aguardado e o jogo começou, os meio de campo dominando a partida, até os 20 minutos o jogo estava equilibrado e os times buscavam chegar ao gol mas sem se descuidar da defesa, a partir daí a equipe mandante passou a dominar mais a partida e o Tricolor esperava um contra ataque para matar o jogo, chegamos aos minutos finais do primeiro tempo com o Tricolor chegando a meta palmeirense e não sendo tão feliz nas finalizações.

 

O segundo tempo começa com a equipe Tricolor mais aguerrida e procurando meios de fiscalizar foi quando aos 3 minutos Anthony faz boa jogada passa para Igor Gomes que toca pra Lizieiro fazer, mas o bandeira anula o gol por impedimento. As equipes voltaram a se estudar e jogar na base de contra-ataque, o São Paulo pouco chegava ao gol palmeirense e o técnico Cuca se viu obrigado a fazer 2 alterações por contusões entraram Carneiro e Leo para as vagas de Everton e Reinaldo respectivamente. Aos 30 minutos Cuca saca Igor Gomes e põem Nenê para ficar mais com a posse de bola, aos 32 o Palmeiras chega ao gol com Deyverson e após 4 longos minutos o gol foi anulado pelo VAR (detalhe deste lance, assim que sai o gol palmeirense os jogadores do São Paulo chegaram a ficar irritados com o não reinício da partida rápido) após isso as 2 equipes não ofereceram mais riscos e a partida se encaminhou para os pênaltis.

Nas penalidades fortes emoções, destaque para as 2 defesas de Tiago Volpi e para o pênalti cobrado por Carneiro de cavadinha.

 

Fim de jogo classificação após 16 anos para a final do estadual o tricolor espera seu adversário do confronto entre Santos x Corinthians sabendo que a finalíssima será fora de casa.

 

By: Nelson Xis - @NelsonXis - @webtricolorfc – App: TRICOLORFC - 08.04.19


Voltar