A FÁBRICA TRICOLOR

26 MAR 2019
26 de Março de 2019


 

Por: Nelson Xis

Quem nunca ouviu o ditado popular " casa de ferreiro espeto de pau"? Foi o que vimos no último domingo no Morumbi, para um pouco mais de 18 mil pessoas o time do Morumbi nos encheu de esperança.

 

A diretoria, juntamente com o técnico Cuca, busca opções no mercado para desafogar o time que vinha demonstrando participações abaixo do esperado e deixando a torcida de cabelo em pé, sem ver alternativas.

 

Eis que algumas soluções foram apresentadas no domingo, pelas palavras do professor Muricy Ramalho que estava comentando o jogo "o São Paulo achou um lateral direito" e ele se referia a Hudson que vinha sendo muito criticado e a lateral que vinha sofrendo críticas por inúmeras falhas de marcação no setor defensivo, os outros 'espeto de pau', foram os garotos revelados em Cotia, Lizieiro dominando o meio campo e dando qualidade na chegada ao ataque, mais uma ótima participação de Antony. Luan dando respaldo para defesa e Igor Gomes, fazendo 2 gols, incendiando a torcida de alegria.

 

Ainda temos mais 90 minutos para decidir algo e segundo o técnico interino Vagner Mancini: “A certeza que tenho hoje é falar que estamos no caminho certo. Foi a estreia do São Paulo no ano em termos técnicos e táticos, mas ainda depende de mais 90 minutos em Itu para que a gente possa chegar na semifinal."

 

Então vamos demonstrar mais uma vez que podemos brigar por essa vaga com a garra demonstrada domingo e assim avançar para um possível clássico. Acreditamos sempre que o triunfo Tricolor ocorrerá e que vamos sair dessa fase difícil, ganhando os jogos e fazendo a alegria da torcida.

 

Vamos São Paulo sempre. 

 

By: Nelson Xis - @NelsonXis - @webtricolorfc – App TRICOLORFC – 26.03.19

 

Voltar