A ESPERANÇA TRICOLOR

18 MAR 2019
18 de Março de 2019

 

Por: Nelson Xis

Morre a cada jogo em casa ou fora, com tabu a favor ou contra a esperança que a torcida deposita no time do Morumbi. Alguns se perguntam onde erramos visto que há poucos meses, a torcida estava eufórica com o vento bom que soprava levando consigo as densas nuvens que cercavam os arredores tricolores. 

 

As inúmeras denúncias que cercam a diretoria, as fortes chuvas que alagaram o clube e parte do estádio, o time que parece não produzir sob pressão, a desclassificação do time para a fase de grupos da libertadores, as lesões e a chegada de um novo comandante, tudo isso nos três primeiros meses do ano.

2019 parecia que seria um ano de retomada da confiança da torcida no time, até aqui tem sido um dos piores inícios de temporada da história do São Paulo. Os números nos mostram, disputamos até aqui, 5 jogos grandes (Santos, Palmeiras, Corinthians e os 2 do Talleres), fizemos 1 GOL e tomamos 7, perdemos 4 vezes, empatamos 1 e não ganhamos. 

 

No jogo contra o Palmeiras o time mostrou raça principalmente no primeiro tempo, Anthony mais uma vez, mostrando porque é titular e levando perigo a meta Palestrina, mas erramos, exatamente onde não podíamos. Após a saída de Hernanes machucado, o time voltou a cair de rendimento e o Palmeiras aproveitou uma das únicas oportunidades que tiveram para balançar a rede tricolor. Falta para o São Paulo, um elenco forte e com pensamento vencedor, não acabou nem o primeiro semestre e o ano tricolor já está ruim, podendo piorar. 

 

Mas temos a forte convicção que o novo comandante tricolor, fará esse time jogar com alma, e raça necessária para alcançar voos mais altos e poder fazer a torcida recordar os bons momentos da nossa história! 

 

Saudações tricolores!

 

By: Nelson Xis - @NelsonXis - @webtricolorfc – App Tricolorfc – 18.03.19

 

Voltar