Caros Tricolores,

21 AGO 2018
21 de Agosto de 2018
 

 

Por: Nelson Xis

 

Tivemos 2 anos punks, apanhando de todos os times e o São Paulo tinha perdido sua identidade.

 

Ninguém tinha medo de jogar no Morumbi mesmo com muitos tabus a nosso favor, mas o momento vivido e a situação da instituição São Paulo fora de campo não eram das melhores, nossos dirigentes eram pessoas que tinham pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto futebol.

 

Com o fim do campeonato e a não descida do time para a série B (o que mancharia ainda mais nossa gloriosa história), parecia que as coisas tinham mudado, porém, não foi não foi  que vimos no paulistão, mas n os bastidores, nos chamou atenção, pois pessoas que entendiam do assunto e tinham uma identificação com o clube, e com isso, as mudanças.

 

Assim, com algumas eliminações que não davam para pôr na conta do novo técnico, o Tricolor seguia no Brasileirão “comendo pelas beiradas”  e sem chamar a atenção para si, pois até então,  era o azarão, sem mencionar, a difícil sequência pós copa, onde até os mais otimistas não viam com bons olhos, os rivais foram dando passagem e um a um caindo.

 

Já estávamos incomodando e o SÃO PAULO era líder. Ganhamos algo? Não. Ainda temos 19 finais, o que nos foi devolvido, foi o orgulho do torcedor em olhar a tabela, e ter a oportunidade de ser o melhor time do campeonato, melhor retrospecto do São Paulo em campeonatos de pontos corridos. 

 

Obrigado aos jogadores que fecharam o grupo e todas as peças que entram, se encaixam. Obrigado Aguirre por suas mudanças e treinamentos, obrigado Raí, Ricardo Rocha e Lugano por não se acharem maiores que o clube. Obrigado Leco por deixar quem sabe fazer, trabalhar. 

 

A luta é desafiadora e extensa mais somos um time de guerreiros! 

 

By: Nelson Xis - @NelsonXis - @webtricolorfc – App Tricolorfc – 21.08.18

 

Voltar