FALANDO SOBRE NBA – 2

31 OUT 2017
31 de Outubro de 2017

 

Por: Jonatas Rodrigues

Salve, salve galera!!! Liberado o segundo “FALANDO DE NBA”, espaço semanal onde disserto sobre as emoções e acontecimentos da liga mais importante de Basquete no mundo.

Antes de me aprofundar no tema de hoje, nessas primeiras semanas os placares vieram para derrubar quem vos escreve, os dois favoritos tendo muitas dificuldades em emplacar vitórias sendo que o CAVS se encontra em 12°, na conferência leste com 3 vitórias e 4 derrotas. Por sua vez o WARRIORS tem 5 vitórias e 3 derrotas, mas está em 4° na classificação do lado oeste, cujo primeiro colocado é o MEMPHIS GRIZZILES (para vocês verem), mas está tudo no começo, então vamos aguardar mais um pouco para termos uma visão melhor.

Até porque, hoje quero dar atenção para um confronto especial, que ocorre dia 31/10 às 22:00 hs (horário de Brasília), entre MILWAUKEE BUCKS x OKLAHOMA CITY THUNDER, por um motivo, na verdade dois.

GIANNIS ANTETOKOUNMPO e RUSSELL WESTBROOK!!!!

Dois caras que assombram a NBA, GREEK FREAK vs BEASTBROOK, a aberração e a fera, jogadores que tratam as estatísticas como jogo de PAC MAN no modo Easy, homens que fazem os amantes de basquete, pararem para acompanhar tal confronto pelas performances surreais.

Primeiramente, Westbrook, onde na semana passada citei-o como dono dos TRIBLE DOUBLES (estatística em que se alcançam 2 dígitos em 3 fundamentos), o cara alcançou esse feito na última temporada por 42 vezes, igualando Oscar Roberson como detentor do recorde. Fora que ele também conseguiu fazer isso contra TODOS os adversários que já enfrentou ao longo da sua carreira. Mito demais!!!

E por sua vez o Grego, que chegou sobre a aura de ser um europeu numa  terra de norte americanos que predominam o esporte, mas que como num estalo, se tornou, no auge dos seus 23 anos, acumulando recordes, como se tornar o único jogador nas últimas 30 temporadas com menos de 22 anos e registrar 30 pontos, 5 assistências e 5 roubadas em uma partida; 3 jogos na carreira com pelo menos 10 pontos, 10 rebotes, 10 assistências, 3 roubadas e 3 tocos, All Star de 2017 e ganhou o premio de CRAQUE IMPROVÁVEL da temporada 16/17.

Vamos ver no que se encontro vai dar...

Até semana que vem!!!

By Jonatas Rodrigues - @webtricolorfc - App:Tricolorfc – 31.10.17

Voltar