2017: O ANO DA TORCIDA TRICOLOR!

25 OUT 2017
25 de Outubro de 2017

 

Por: Daniel Salles

 

Se temos algo de positivo para tirar de lição do ano de 2017, foi a força que a torcida são paulina demonstrou durante todo o ano dramático que ainda seguimos em 2017.

 

Seja no Morumbi ou no Pacaembu, a torcida mostrou sua força para apoiar incondicionalmente o time. Recorde de público no campeonato estadual. Melhor média no ano. O time com os melhores públicos no ano no País, ganhando inclusive o 1° posto num jogo de brasileiro contra a final da Copa do Brasil.

 

A chegada de Hernanes, aliada ao apoio dos fãs, trouxe um animo extra nesta reta final de temporada. De um ano perdido, o São Paulo buscou forças para lutar contra o inédito rebaixamento.

 

Restando 8 rodadas, o time cresce num importante momento do campeonato, este um dos mais equilibrados da era dos pontos corridos, muito pela falta de qualidade técnica dos times.

 

Agora, quando o time começa a reagir, começam a surgir de dentro do clube notícias em portais e veículos de comunicação que pessoas influentes estariam sugerindo Cuca para comandar o time em 2018. Criando lista de dispensas de jogadores em pleno fim de temporada, no momento mais importante.

 

Qual a necessidade dessas informações vazadas neste momento? Parece que basta o time conseguir vencer uma partida de forma convincente que pessoas procuram desestabilizar o time. 

 

O recado da torcida está dado para essas pessoas: apoio incondicional até o fim. Mas uma hora a conta chega. E os responsáveis por todos os erros durante o ano devem e serão cobrados.

 

O São Paulo por sua tradição e história não merece disputar Campeonato Brasileiro como tem acontecido nos últimos anos. 

 

Muito respeito com a Nação Tricolor!

 

Saudações!https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

By Daniel Salles - @dlrsalles - @webtricolrfc – App: Tricolorfc – 25.10.17

 

Voltar