OPINIÂO: Lucas Pratto e o resgate de um camisa 9!

10 FEV 2017
10 de Fevereiro de 2017


Por: Daniel Salles

Pode comemorar nação Tricolor! Após um bom tempo, enfim a camisa 9 do São Paulo, de tantos grandes jogadores que já vestiram nosso manto, tem um novo dono.

Careca, França, Valdir Bigode, Luís Fabiano, Serginho Chulapa…todos esses grandes atacantes fazem valer o peso da camisa 9.

E por que tanta expectativa na chegada de Lucas Pratto? 

O histórico recente de Lucas Pratto pelo Atlético MG nos faz acreditar que o sucesso dele no São Paulo é questão de tempo. Foram 104 jogos com 41 gols e 14 assistências. 

Um jogador voluntarioso, aguerrido, que joga muito pelo time, frio na frente do goleiro adversário. Além de goleador, é um jogador que se destaca pelas assistências. Incansável tanto na marcação quanto na movimentação buscando os espaços na defesa adversária. 

Um contrato de quatro anos. O Jogador está com 28 anos, um ótimo momento da carreira e encontrará no São Paulo algo totalmente necessário para suas ambições pessoais: a titularidade absoluta que tanto deseja para buscar uma vaga na seleção Argentina na próxima Copa do Mundo.

O jogador teve propostas da China. Então a escolha pelo Tricolor tem a ver também com conversas com Patón Bauza.

Com poucas lesões na sua carreira, Lucas Pratto já chega para vestir a camisa 9 e jogar, afinal já fez 3 jogos em 2017.

Bem-vindo Lucas Pratto! Que você seja protagonista de uma grande história nesta sua nova etapa. E honre o manto e nossa camisa 9 que tantos craques já fizeram na história do tricolor!

Saudações Tricolores,

By Daniel Salles - @dlrsalles -@webtricolorfc – 10.02.17

 

Voltar