HAT-TRICK NEGATIVO

24 AGO 2015
24 de Agosto de 2015



Por: Bruno Almeida


Olá, Leitores!

Já são agora três derrotas consecutivas. No jogo contra o Goiás acompanhei pela rádio, que por sinal, para mim, é o melhor meio de acompanhar o futebol. Traz mais emoção e ficamos naquela expectativa de “quem fez o gol”? “Será que foi impedimento mesmo? ” É uma maravilha! Porém, de maravilha, o jogo em si do São Paulo não teve nada!   Perdemos de 3x0 do time Goiano e poderia ser mais. A festa foi esmeraldina e fechamos o 1º turno fora do G4.   

No jogo contra o Ceará, fui no Morumbi acreditando que seria um jogo ganho, porém com risco de tomarmos gol em “casa”, a fim de complicar um pouco o jogo de volta lá no Castelão. Porém, foi totalmente diferente, um show de horrores, com o nosso sistema defensivo falho. Perdemos de 2x1 para o lanterna da série B com 13 desfalques!

Nesse meio tempo andei vendo em redes sociais e em DVDs que tenho, alguns jogos da época de 2005 até 2008. Nossa, que maravilha de zaga!   Você via o time roubar a bola, matar a jogada do adversário e fazer verdadeiros milagres! Nos jogos do Goiás e Ceará a torcida (não toda) do São Paulo gritava pedindo a volta de Lugano. Bem, ele fez parte dessa zaga que mencionei, assim como o Breno que está atualmente no nosso elenco. Eu há uns anos até queria, mas agora creio que não seria uma boa. Raça por raça, que ficasse o Álvaro Pereira! Enfim, de 2009 para cá, não sei o que é ter uma zaga! Não consigo mais ficar tranquilo quando há um escanteio do adversário.  Os técnicos mudaram e ainda é o setor mais crítico! .

Bem, começamos o segundo turno com mais uma derrota, dessa vez no Maracanã contra o Flamengo do técnico novo, Osvaldo de Oliveira. Como já disse, quem busca algo, seja títulos ou para a Libertadores, precisa também fazer um bom trabalho fora de casa.

Pois bem, começamos na frente com o gol do nosso novato Luiz Eduardo, mas nada disso adiantou e o Flamengo acabou virando o jogo e saímos com mais uma derrota. Renan acabou fazendo algumas boas defesas. O pior disso tudo, é que com essas três derrotas, o nosso Osorio pode acabar sendo “queimado” e o próprio Renan, infelizmente, pode não ter a confiança dos torcedores. Não gostaria de que tal fato ocorra.

Enfim, na próxima quarta-feira, o Tricolor vai a Fortaleza para encarar o Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com muita chance de conseguir reverter o placar para obter a classificação, e jogar com mais motivação anti a Ponte Preta pelo Brasileirão jogando em casa. Opinem e também digam o que poderia ser feito para melhorar a nosso time

 

* Sintam-se livres para opinar! Fiquem à vontade para comentar, interagir e fazer suas críticas!

 

Abraços!

#AvanteMeuTricolor!

Saudações Tricolores!

Bruno Almeida - @baimeida - @webtricolorfc – 23.08.2015


  

Voltar