INSTABILIDADE TRICOLOR

22 AGO 2015
22 de Agosto de 2015




Por: Bruno Almeida

Olá, Leitores!

Antes de falar do nosso jogo contra o Figueirense, gostaria de fazer um texto comentando sobre o empate que tivemos no domingo no clássico contra o Corinthians.

Pois bem, mais uma vez eu fui lá no Morumbi e na arquibancada amarela. É mais do que óbvio que não deixaria de ir ao estádio para ver o Majestoso que para mim, atualmente, é um dos maiores clássicos!

Quero agradecer novamente a torcida dessa vez não pelo número de público, apesar de ter ido em torno de 31 mil, mas sim pela atitude! Diferente do último clássico no campeonato paulista, a nossa torcida tricolor não deixou os adversários fazerem a festa em nossa casa. Quando os Corintianos começavam a gritar, os São Paulinos abafavam o som!  Esse ato foi bacana! Típico de um clássico de alto nível!  Via-se claramente a rivalidade. O desejo de ser amplamente melhor que o outro! Tudo isso para incendiar a partida! E falando em incendiar. Através de uma substituição, o nosso zagueiro Breno entrou em campo e até que foi bem! E outro que gostei de ver foi Luís Fabiano!  É claro que seria quase certo que ele faria um gol no time alvinegro (ele curte fazer isso) e poderia ter feito mais, se não tivesse sido tão marcado.

Enfim, gostei de ver o time do São Paulo como um todo! Após jogar contra o Atlético, o Tricolor Paulista vem jogando muito bem, adotando uma outra postura! Merecia a vitória! E sobre o lance se foi pênalti ou não, ao meu ver foi, porém nem todo pênalti tem de 100% chances de ser gol. A vitória não veio, mas pelo sistema defensivo do Corinthians e pelas infelizes bolas na trave do Fabuloso. Mas, enfim, parabéns!  Saímos com um empate!

E veio a quarta, pela decima oitava rodada, o Clube da Fé foi lá a Santa Catarina derrubar o bom desempenho do Figueirense que estava tendo em casa. Ganhamos de 2x0 lá e com os resultados dos outros jogos voltamos ao G4! Tivemos um belo gol do Pato, seu oitavo no Brasileiro, o gol de pênalti do MITO Rogério Ceni, Ganso fazendo bons passes, inclusive dando a assistência para o gol do Pato (acho que aquela chuteira azul está o despertando), Breno entrou como titular mostrando que sabe jogar muito e teve partição na jogada que originou o pênalti a nosso favor. Foi perfeita essa noite de quarta-feira em Santa Catarina!

Enfim, parabéns Tricolor!  

Também queria deixar aqui nessa minha coluna os parabéns para Sabrina Candreva @SabrinaCandreva por ter vencido o concurso Belas da Torcida do São Paulo em 2015! Você merece! Sucesso!

Só que infelizmente tivemos Goiás e Ceará, dois vexames para um novo texto, não percam!


* Sintam-se livres para opinar! Fiquem à vontade para comentar, interagir e fazer suas críticas!

Abraços!

#AvanteMeuTricolor!
Saudações Tricolores!
Bruno Almeida - @baimeida - @webtricolorfc – 13.08.2015


 

 

 



 

Voltar