OBRIGADO, TELÊ!!!

28 JUL 2015
28 de Julho de 2015


Por: Bruno Almeida

Olá, Leitores!


Enfim vamos para a 16ª rodada!  Ganhamos no Domingo da Raposa! E o nosso mestre Tele Santana, de lá de cima, deu uma ajudinha especial para a gente!   Fui ao Estádio do Morumbi e me emocionei ao escutar a torcida gritando “Olê, olê, olê, olê, telê, telê”...  Isso já valeu a minha ida ao Cicero Pompeu de Toledo! Além disso, tivemos a presença do nosso ex-volante Pintado e do Careca, um dos melhores centroavantes que já vi!  Com o público de 29.179 torcedores, bom ao meu ver, deu para fazer uma festa bonita!

Bem, primeiramente quero dizer que foi um bom jogo para levar a família! Com todo respeito aos nossos fregueses, foi um jogo quase certo para levar a molecada ver o seu time (ou futuro time) de coração vencer e encantar!  Fui com o meu enteado ele adorou e se divertiu com o grito da torcida, principalmente quando gritamos “ o freguês voltou! ”.

Com relação ao time do Cruzeiro, o juiz e seus auxiliares, não tenho muito a comentar. Houve lances em que nós, torcedores, reclamos, pegamos no pé do juiz, mas nada grotesco.  Aliás, alguns jogadores do Cruzeiro reclamaram com juiz. Segundo os cruzeirenses, bandeirinha teria assinalado uma irregularidade no lance do gol, mas o nosso jogador que abriu o placar não estava em posição de impedimento.

Do lado do São Paulo, quero dar destaque para Boschilia,  Pato, Centurion e Michel!
Primeiramente, começando pelo nosso camisa 11, quero parabeniza-lo pelo único gol da partida que já garantiu os nossos 3 pontos. Ele estava determinado, fez lindos dribles, dando um “rolinho”, colocando entre as pernas de Ceará!  Claro que também não devemos esquecer que esse gol contou com a colaboração do Carlinhos... Grato!

Michel Bastos foi outro “que nossa”, fez a galera vibrar!  “Michel, Michel, Michel! ”, era isso que ouvia da arquibancada! E com isso o São Paulo esteve bem presente no ataque! O nosso meia não parava de tentar, chegou a arriscar na intermediaria.

Pato, Centurion e Boschilia tiveram boa troca de passes! Aliás, gostei do garoto no lugar do Ganso! Ele joga num estilo bem diferente e creio que Osorio deveria dar sequência para ele.

Para complementar, pobre do goleiro Fábio!  Sorte que nosso M1TO não teve chance para marcar um gol. Enfim, apesar do placar magro, foi uma boa vitória!

No próximo jogo iremos enfrentar um outro grande de Minas! Derrotamos a Raposa aqui e nosso time pode chegar com moral para buscar uma vitória contra o Galo lá na terra do pão de queijo.

Abraços!

#AvanteMeuTricolor!

Saudações Tricolores!



Bruno Almeida - @baimeida - @webtricolorfc – 27.07.2015

Voltar