RESENHA DE UMA GOLEADA

10 JUL 2015
10 de Julho de 2015

 

 Por: Bruno Almeida


Olá, Leitores!


Veio a vitória no Mané Garrincha! Na verdade, com esse resultado, continuamos invictos nesta arena e está sendo nosso amuleto da sorte contra os times cariocas.  Enfim, era um resultando um tanto quanto esperado, porém, nesse texto, irei abordar dois assuntos, além do comentário sobre o jogo contra o Vasco.

Preço dos Ingressos e Horários:  Há tempo não via um preço tão razoável assim! Gostei bastante da promoção “Você+01” que tivemos nos jogos da Libertadores, porém esse preço do jogo contra o Coxa me agradou ainda mais!  Isso fará com que atraia um maior numero de torcedores. E neste horário das 11:00 da manhã, é um outro desejo que se torna realidade. Em minha opinião, é um horário perfeito, pois tudo flui melhor! Você sai à luz do dia e poderá aproveitar o restante do domingo, maravilha!

 

Osório:  achei bem interessante a forma como escalou o time, principalmente como colocou Rodrigo Caio e atendeu o pedido de Pato. Com toda a sua experiência, soube armar bem a equipe de forma eficiente que acabou goleando e animando a torcida. Também vi postados fotos de como são realizados os treinamentos diferenciados de outras equipes. Pelo visto, Osorio deve seguir a linha de Telê Santana, vencedor de dois Mundiais Interclubes seguidos, entre outras conquistas, do Tricolor Paulista, nosso eterno Mestre.   

Vasco x São Paulo: Esse jogo inspirou muita confiança de uma vitória liquida e certa, fato é que achei ótima iniciativa a junção das torcidas. Bem, vamos lá, o atacante Alexandre Pato fez uma excelente partida, arrancando grandes elogios de Osório, comparando-o a Robben, Ribéry e Di Maria. O técnico do São Paulo, atendendo ao pedido do próprio jogador em deixa-lo jogar mais aberto pela esquerda, onde o mesmo saiu-se, sendo extremamente elogiado: “No Brasil ele (Pato) é o melhor”. O bom seria contratá-lo em definitivo. Em meus frequentes comentários, cito Michel Bastos, como uma das melhores contratações dos últimos tempos. Ele é muito participativo e dessa vez, fazendo um belo gol contra o Vasco da Gama! Boschilia, oportunamente, fez também seu gol, voltando a ser opção para o técnico.

 

#AvanteMeuTricolor!

Saudações Tricolores!

Bruno Almeida - @baimeida - @webtricolorfc – 09.07.2015

 

Lembrando aos ouvintes e que a nossa web rádio / site, agora conta com uma liga no Cartola, acessem: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/liga-tricolorfc e boa sorte!

 


 

 

Voltar