FABULOSO OU BOI BANDIDO?

27 ABR 2015
27 de Abril de 2015


A dúvida continua, qual será o destino de Luís Fabiano, continua no São Paulo? Jogara com Kaká no Orlando City? Por enquanto não sabemos, porém, em comentário no Instagram, Fabuloso interagiu com o ex-companheiro Aloísio, Boi Bandido, que hoje joga Shandong Luneng,

Aloísio postou uma foto dos tempos de São Paulo onde aparece carregando um jogador Tricolor. Na legenda, ele disse ter saudades do Morumbi e brincou com ex-companheiros mas foi um comentário de Luís Fabiano, que aguçou a curiosidade.

"Volta boi, a nove tá esperando", disse Fabiano, que hoje é o dono a 9 no elenco do São Paulo.

Brincadeira ou não, essa declaração dá margens para a especulações sobre uma possível saída do Tricolor, levando-se em conta que há uma semana e meia Luís Fabiano ouviu o presidente Aidar, dizer que não colocaria empecilho para a saída do jogador e questionou o "custo-benefício" do atacante, que na visão do dirigente perderia muito tempo no departamento médico, mesmo voltando atrás e alegando que tudo não passou de um mal-entendido, dizem que o clima ruim não se dissipou totalmente.

"Não não, manão. Estou esperando você aqui. Só sai se for para vir para cá. Estamos juntos. Saudades, mano. E parabéns, você é f...", respondeu Aloísio.

O contrato de Luís Fabiano se encerra no fim deste ano e a tendência é que não seja renovado pela diretoria como já dito, Fabuloso recebeu sondagens do Orlando City, time do seu ex-companheiro Kaká.

Do outro lado do mundo, o atacante Aloisio, o Boi Bandido, segue em alta na China, em meio a atacantes como Diego Tardelli, Marcelo Moreno e Hernán Barcos, Boi Bandido vem se destacando e é o artilheiro do Campeonato Chinês, inclusive, neste domingo (26.04), uma vez mais ele foi decisivo, ajudando o Shandong Luneng, do técnico Cuca, a vencer por 3x0, em confronto contra o Beijing Guoan, pela sétima rodada do campeonato local. 

"Estou muito contente porque estamos conseguindo vencer os jogos importantes e os gols estão saindo. Este começo de ano tem sido muito bom para mim e espero que continue assim. Mas como eu sempre falo, o que mais importa são os resultados. Óbvio que fico feliz por fazer os gols, mas somos uma equipe e todos merecem os elogios", concluiu Aloisio. 

Do lado de cá, ficamos nós torcedores, com a dúvida, qual a sua opinião:

Sai Fabuloso? Volta Boi Bandido? Opine.

Berenice Vidoca - @berevidoca - @webtricolorfc – 27.04.2015

 

 

 

Voltar